Design? Marketing? Fotografia?
Esse é o dilema da analista de marketing Catarina Paulino.
![[fgf.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDDfCzUG5lwVPR_ebzHNag-VidK3rnoOvIinKtCdY-jdL1AXcwEgZmtDCwMc4OZOasf-0yhwHudMHZkmNe9TojXrtx7ThxURdzxxLaDmYAzLxvz6ZXm0g-tNaytt2V3Ziqtn9SB6Euh8cd/s220/fgf.jpg)
Sou uma analista de marketing que ama design e morre de vontade de trabalhar com fotografia!
Apaixonada por tecnologia, por internet, música, arte, poesia, gatos e por blogges é claro!
Adoro tribos excentricas, sou viciada em tatuagem (já tenho uma coleção de 10 tattos!), não tenho preconceitos e adoro inovações!
Segue o meu blog: http://www.
Jonathan: Quanto tempo tem o seu blog?
Catarina: Comecei a fazer o blog no início de 2010, ele têm pouco mais de 1 ano.
Jonathan: O que te motivou a faze-lo, e o que te motiva estar sempre postando?
Catarina: Minha irmã fez um blog e me incentivou a faser um tambem. Achei que não teria muito futuro, mas me surpreendi! Adoro criar posts e compartilhar com outras blogueiras assuntos do meu interesse e do meu dia a dia.
Jonathan: Você como profissional, visa algum retorno financeiro com o seu blog?
Catarina: Trabalho como analista de marketing e sei que os blogs são otimas ferramentas para relacionamento com clientes. No momento não busco retorno financeiro, mas futuramente já penso em associar o blog a venda de produtos e serviços.
Jonathan: O que te chama atenção nos blogs?
Catarina: Gosto das dicas e de ver a "moda na vida real". Nos desfiles e nas revistas tudo é muito ilusório e a moda acaba se tornando algo para poucos. Já os blogs trouxeram a moda real, aquela que vemos no dia a dia e com certeza é mais acessível e interessante do que a das passarelas.
Jonathan: Para você, blog é apenas um entretenimento ou não? Porque?
Catarina: Ele se tornou mais uma ferramenta de relacionamento, quase que uma rede social. Através do blog conheçoo pessoas novas, faço parcerias com marcas das quais sou cliente e acima de tudo posso dar minha opinião e passar minha mensagem para as pessoas que me seguem.
0 comentários:
Postar um comentário